Atlanta

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atlanta | Estreia de terceira temporada foi adiada de novo para meados de 2021

Donald Glover teria aproveitado o isolamento social para escrever uma temporada a mais

Fábio Garcia
09.09.2020
17h53
Atualizada em
09.09.2020
18h06
Atualizada em 09.09.2020 às 18h06

Quem estava ansioso para ver os novos episódios de Atlanta precisará esperar um pouco mais. Segundo o canal FX, responsável pela exibição, a produção foi empurrada para meados de 2021, sem uma data definida (via TV Guide).

A segunda temporada da série criada por Donald Glover terminou em maio de 2018, e a previsão era uma nova leva de episódios saindo em janeiro de 2021. Com a pandemia do novo coronavírus, a FX se viu na situação de adiar Atlanta.

Mas há um ponto positivo nisso. John Landgraf, presidente do canal FX, contou que esse hiato acabou dando mais tempo para os roteiristas escreverem mais, e que Donald Glover teria escrito as temporadas 3 e 4 inteirinhas. Com tudo já no papel, a ideia da FX é gravar essas duas temporadas de uma vez. A produção será dividida em dois continentes, com trechos gravados na Europa e outro na cidade de Atlanta.

Premiada com dois Globos de Ouro, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto eles navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

As duas temporadas de Atlanta estão disponíveis no catálogo do Fox App, enquanto o ano um também pode ser encontrado na Netflix.