Séries e TV

Notícia

Ash vs Evil Dead | Sam Raimi vai dirigir episódio-piloto da série de TV

Filmagens começam em abril

Natália Bridi
19.02.2015, às 07H39
ATUALIZADA EM 28.11.2016, ÀS 16H00
ATUALIZADA EM 28.11.2016, ÀS 16H00

Ash vs Evil Dead, a série de TV de Evil Dead (A Morte do Demônio), terá o seu episódio-piloto dirigido por Sam Raimi (diretor do filme original de 1981). Raimi também assinará o roteiro ao lado de Ivan Raimi, Craig DiGregorio e Tom Spezialy, além de cuidar da produção-executiva do programa. A informação é do Bloody Disgusting.

None

Bruce Campbell retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, mas até agora Raimi não havia sido confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. As filmagens começam em abril, na Nova Zelândia, e a estreia é planejada para outubro deste ano.

Em 2013 foi lançado um reboot da franquia nos cinemas produzido por Raimi. Dirigido por Fede Alvarez, o filme foi estrelado por Jane LevyLou Taylor Pucci e Shiloh Fernandez - leia a crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.