Dove Cameron previu escalação como Lindinha em Meninas Superpoderosas?

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

As Meninas Superpoderosas | Dove Cameron previu escalação como Lindinha

Atriz disse em 2013 que gostaria de viver a heroína em um live-action

A cozinha
09.03.2021
19h53
Atualizada em
09.03.2021
20h09
Atualizada em 09.03.2021 às 20h09

A CW revelou nesta terça-feira (9) o trio que viverá as protagonistas da série live-action de As Meninas Superpoderosas. Além de celebrar a escalação de Chloe Bennet como Florzinha e Yana Perrault como Docinho, os fãs ficaram espantados com uma publicação antiga em que a atriz Dove Cameron “previu” sua escalação como Lindinha.

Em um tweet de 2013, Cameron disse: “eu realmente quero interpretar a Lindinha em um filme live-action das Meninas Superpoderosas”. Confira abaixo:

Além de reviver a publicação, a atriz demonstrou empolgação com a série:

“Mal posso esperar para vocês assistirem essa série. O roteiro é surreal, nunca pensei que riria tão alto lendo algo. Sem revelar muito, como grande fã do desenho animado, o roteiro é minha fantasia se tornando real! Fiquem ligados”

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Não há detalhes sobre a previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas. A trama girava em torno de três meninas superpoderosas, que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.