Séries do AppleTV+ despertaram pouco interesse no público, segundo estudo

Créditos da imagem: See/Apple TV Plus/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Séries do AppleTV+ despertaram pouco interesse no público, segundo estudo

See, com Jason Momoa, foi a produção que melhor se saiu nas primeiras 24 horas

Mariana Canhisares
08.11.2019
16h44
Atualizada em
11.11.2019
09h22
Atualizada em 11.11.2019 às 09h22

As produções originais do Apple TV Plus geraram uma demanda moderada no público norte-americano, de acordo com a análise da Parrot Analytics, que coletou dados das 24 horas seguintes ao lançamento do novo streaming (via Variety).

Em comparação com os demais títulos lançados em serviços semelhantes neste ano, a série da Apple que melhor se saiu foi See, estrelada por Jason Momoa. Surpreendentemente, um dos carros-chefe do serviço, a série The Morning Show, foi a que chamou menos atenção dos espectadores tanto nos Estados Unidos, quanto globalmente.

É interessante notar também que, entre todos os países onde está disponível, o serviço de streaming gerou maior demanda nos EUA, seguido de outras quatro nações que falam inglês.

A medida usada pela agência de análise, Demand Expressions, é gerada a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e outros fatores que representam interesse do público.

O serviço foi lançado em 1º de novembro nos Estados Unidos e custa US$5 por mês.