Kim Cattrall

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

And Just Like That | Kim Cattrall revela não ter assistido à série

Sequência de Sex and the City está disponível na HBO Max

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
04.05.2022, às 17H55
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 18H46
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 18H46

Em uma nova entrevista, Kim Cattrall expôs que não assistiu a And Just Like That, sequência de Sex and the City para a HBO Max. A série chegou à HBO Max no fim de 2021 e já chegou a ser renovada para a segunda temporada, no entanto, a atriz não retornará para a sequência.

Em um bate-papo com a Variety, Cattrall revela que não chegou a assistir a produção para o streaming e, que não foi convidada para participar da nova versão. "Cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta", comentou, em referência à reação dos fãs à ausência da personagem.

Segundo ela, a história introduzida na sequência para justificar a ausência de sua personagem foi "bem diferente" em relação à trama construída na original. Na nova série, Carrie e Samantha brigaram porque a relações-públicas ficou brava após a escritora encerrar o contrato entre as duas.

And Just Like That, no entanto, traz a presença de Samnatha por meio de breves mensagens de textos trocadas entre ela e Carrie. "Não sei como me sentir sobre isso", disse Cattrall, questionada sobre como se sentia pelo fato de a série dar continuidade à personagem sem ela. 

Ela continuou: "É tão finito para mim, então não continua. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como Queer as Folk ou How I Met Your Father. É mais ou menos onde estou centrada. Isso parece um eco do passado. Além da sensação realmente maravilhosa de – é raro no meu negócio – as pessoas quererem mais, especialmente aos 65 anos. Isso é poderoso. Eu deixei algo para trás, algo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu a amava [Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo."

A atriz ainda revelou que "não definitivo" é sua resposta à possibilidade de um dia voltar para o set da série. "Acho que Darren [Starr, criador de Sex and the City] acertou com Emily in Paris. É uma série jovem. É sobre ideais jovens. É sobre descoberta. Eu acho que a série original é realmente incrível, mas isso era uma época diferente."

"Então é um não definitivo?", questionou a repórter.  "Isso é um não. É poderoso dizer não", concluiu Cattrall.

O revival de Sex and The City e um documentário sobre a produção estão disponíveis no HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.