Capa do DVD de comemoração do 55º aniversário da série

Créditos da imagem: Divulgação/ Image Entertainment

Séries e TV

Notícia

Além da Imaginação, reboot da série clássica, entrará em produção em breve

Serão 10 episódios por temporada

Rafael Gonzaga
06.08.2018
14h16
Atualizada em
06.08.2018
14h31
Atualizada em 06.08.2018 às 14h31

CBS confirmou oficialmente que a nova série de Além da Imaginação entrará em produção dentro de alguns meses. Em entrevista ao Deadline após a apresentação da Television Critics Association, a vice-presidente executiva do conteúdo original Julie McNamara revelou que a série está pronta para começar a ser produzida.

"Já temos um time de roteiristas, temos uma primeira temporada cheia de ideias, contornos, roteiros - todas essas coisas estão em vários estágios. Serão 10 episódios por temporada", disse McNamara. "Estamos no caminho certo e vamos começar a produção nos próximos meses".

Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (X-Men) estão no comando do projeto. A previsão de estreia não foi anunciada. A CBS produz o reboot da famosa série em parceria com as produtoras de Peele e Kinberg. Os dois também são produtores executivos ao lado de Marco Ramirez (Os Defensores), o showrunner da atração.

"Muitas vezes esse ano parece que estávamos em Além da Imaginação, e não posso pensar em um momento melhor para reintroduzir isso para as gerações modernas", afirmou Jordan Peele em comunicado.

No ar entre 1959 e 1964, Além da Imaginação foi uma série de antologias criada e narrada por Rod Serling que acompanhava pessoas comuns vivendo situações extraordinárias. Para sair delas, personagens eram obrigados a encontrar soluções singulares.

Ainda não há informações sobre a distribuição internacional da nova produção.