A Misteriosa Sociedade Benedict | Próxima parte não seguirá livro, diz produtor

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Misteriosa Sociedade Benedict | Próxima parte não seguirá livro, diz produtor

Nova produção estreou no dia 25 de junho no Disney+

Camila Falcão
01.07.2021
18h53

Os produtores da série A Misteriosa Sociedade Benedict revelaram em entrevista ao TheWrap que a trama da possível segunda temporada não vai seguir o livro infantil de mesmo nome, escrito por Trenton Lee Stewart. Matt Manfredi e Phil Hay afirmaram que a intenção é aproveitar todas as sequências para episódios futuros, misturando e combinando elementos ao invés de fazer uma adaptação direta.

Os livros subsequentes são todos maravilhosos e muito diferentes também. Portanto, se tivéssemos a sorte de continuar e conseguir outra temporada, acho que provavelmente seria muito, muito específico”, comentaram os produtores.

A Misteriosa Sociedade Benedict conta a história de quatro órfãos que após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos são recrutados pelo Sr. Benedict (Tony Hale) para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

O elenco ainda conta com Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr e mais.

A nova produção estreou no último dia 25 de junho, no Disney+. Com oito episódios na primeira temporada, a série já tem dois episódios disponíveis na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.