Pantera Negra | Marcos Mion cita filme da Marvel em eliminação de A Fazenda 12

Créditos da imagem: Pantera Negra/Disney/Divulgação // A Fazenda 12/RecordTV/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Pantera Negra | Marcos Mion cita filme da Marvel em eliminação de A Fazenda 12

Trajetória do herói da Marvel serviu como norte para Marcos Mion emocionar peões

Fábio Garcia
25.09.2020
17h23

Como acontece em todas as quintas-feiras, Marcos Mion reuniu três peões para realizar mais uma eliminação na roça do reality show A Fazenda 12. Durante seu discurso feito para anunciar a saída de JP Gadêlha, Mion fez referência e prestou homenagem ao filme Pantera Negra.

"Isso me faz lembrar uma frase que um rei falou para o seu filho quando esse foi assumir o trono. A frase foi a seguinte: 'você é um bom homem, com um bom coração. É difícil para um bom homem ser um rei", declamou Marcos Mion causando forte emoção em JP Gadêlha e Luiza Ambiel.

O apresentador encerrou a referência contando que o jovem príncipe virou rei sem deixar de ser um homem bom. Mion ainda contou sobre a morte de Chadwick Boseman, ocorrida enquanto os participantes estavam confinados para o programa.

Marcos Mion é velho conhecido de referências nerds. Em seus discursos de eliminação de A Fazenda o apresentador já mencionou Naruto e outros heróis da Marvel.

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.