San Diego Comic Con

Artigo

Veredito da San Diego Comic-Con 2019 | LIVE

Marvel, Watchmen e mais!

A cozinha
21.07.2019
18h26
Atualizada em
21.07.2019
18h48
Atualizada em 21.07.2019 às 18h48

A San Diego Comic-Con 2019 chegou ao fim e, portanto, é a hora de fazer o balanço: afinal, quais foram os melhores momentos da convenção?

A Marvel levou para o evento um de seus melhores painéis nos últimos quatro dias. Anunciando os títulos da fase 4, entre séries e filmes, o estúdio firmou a importância do Disney+ e o caráter transmídia que deve adquirir nos próximos dois anos. Entre as maiores surpresas estão a transformação de Jane Foster em Thor no quarto filme do Deus do Trovão e o repentino anúncio de que Mahershala Ali será o novo Blade, a partir da fase 5.

Embora o novo Top Gun, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e It: Capítulo Dois tenham ganhado destaque com o lançamento das suas respectivas prévias, a TV foi dominante na edição 2019. Watchmen e The Witcher garantiram os postos de produções mais aguardadas dos próximos meses, enquanto chegou a hora de se despedir de séries como Supernatural e Arrow.

Confira acima as nossas impressões sobre o evento, mas não deixe de nos contar: qual foi o seu momento preferido da SDCC2019?

Perdeu alguma coisa? Veja como foi a cobertura do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.