The Orville | Terceira temporada será exibida no Hulu e estreia no final de 2020

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

San Diego Comic Con

Notícia

The Orville | Terceira temporada será exibida no Hulu e estreia no final de 2020

Seth MacFarlane se despediu da Fox durante a SDCC

Jessica Pinheiro
20.07.2019
19h13
Atualizada em
20.07.2019
19h48
Atualizada em 20.07.2019 às 19h48

A terceira temporada de The Orville será exclusiva do Hulu. Até então as duas primeiras partes da criação de Seth MacFarlane eram exibidas na Fox (via TV Line).

O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Con neste sábado (20). Além disso, foi divulgado que a terceira temporada vai estrear em no final de 2020.

Em comunicado, MacFarlane afirmou que a Fox fez um trabalho fantástico nas temporadas 1 e 2, mas a produção se tornou cada vez mais ambiciosa.

Dado isso, MacFarlane disse não conseguiria entregar mais episódios até 2020 e isso seria um desafio para a emissora.

Houve espaço para diálogo e MacFarlane até mesmo comenta que esse "esse tipo de vontade de acomodar as necessidades criativas de uma série" foi o que o fez permanecer mais tempo.

Carolyn Cassidy, presidente do setor criativo da 20th Century Fox também se pronunciou, dizendo que a Fox apoiou a mudança do show para o Hulu.

"Como um estúdio, estamos animados em encontrar essa solução criativa que significa tanto para o Seth e que mantém o show no ar para continuar entretendo seus milhões de fãs", afirmou Cassidy.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.