San Diego Comic Con

Notícia

Riverdale | Terceira temporada começará com salto temporal

Série retorna em 10 de outubro

Rafael Gonzaga
22.07.2018
18h28
Atualizada em
22.07.2018
18h50
Atualizada em 22.07.2018 às 18h50

Durante o painel de Riverdale na San Diego Comic-Con 2018, foi revelado que haverá um salto de tempo entre o final da segunda temporada e o início da terceira. Lili Reinhart, que vive Betty Cooper, explicou que os jovens estarão voltando para a escola e pensando no que acontecerá com suas vidas após os recentes vistos no ano anterior.

"Quando a terceira temporada começa, já estamos três meses após a segunda temporada ter terminado", disse Reinhart. "O verão passou e eles estão prestes a voltar para a escola."

Esse salto no tempo também mostrará Betty estabelecida como Rainha dos Serpentes - no final da temporada passada, Jughead (Cole Sprouse) pediu a Betty para que ela fosse sua rainha, já que ele assumiu o papel de Rei dos Serpentes após seu pai se aposentar. "No início da temporada, você verá o título dela", disse Reinhart.

 terceira temporada de Riverdale estreia, nos Estados Unidos, no dia 10 de outubro. Riverdale é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel, e a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.