Foto de Arrow

Créditos da imagem: Arrow/CW/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Painel da última temporada de Arrow é marcado por trailer e emoção do elenco

Oitava temporada será a última

Camila Sousa
20.07.2019
20h27

Arrow teve seu painel na San Diego Comic-Con 2019, que foi focado especialmente no final da série, previsto para 2020. O ano final ganhou o primeiro trailer no evento, recapitulando a história de Oliver Queen na TV e preparando os fãs para o que virá no futuro. A novidade ficou por conta de Charlie Barnett, anunciado no elenco do ano final como John Diggle Jr.

O produtor Marc Guggenheim comentou sobre a decisão de encerrar o seriado e disse que queria fazer isso enquanto a série ainda fosse relevante: “As pessoas ainda falam sobre a série na sétima temporada. É ridículo”.

Logo depois, o protagonista Stephen Amell e Guggenheim começaram a contar histórias engraçadas de bastidores. O produtor disse que ainda tem o teste de Amell para o papel salvo em seu computador. Já o astro disse que soube que tinha conseguido o trabalho quando Guggenheim começou a segui-lo no Twitter.

Continuando o clima de despedida, Juliana Harkavy, a Canário Negro, e Katie Cassidy, a Lauren Lance, elogiaram o protagonista e como ele ajudou todos que entraram no seriado depois. “Ele foi o nosso líder e nos guiou até aqui”, falou Cassidy, deixando o ator emocionado.

Amell disse ainda que o piloto da série, lançado em 2010, foi o mais especial de gravar. “Você não sabe o que fazer na primeira vez que veste um figurino de super-herói. Você tenta não parecer bobo, mas aqui estamos nós”, completou o ator, celebrando a longevidade da produção.

Depois de falar sobre a temporada final, o painel também serviu como uma prévia para o crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras. Brandon Routh, da série Legends of Tomorrow, apareceu para falar de seu retorno como o Superman e exibiu uma camiseta do Reino do Amanhã, dando pistas de qual versão do Homem de Aço interpretará nos episódios especiais – saiba mais.

O trailer da temporada final foi aplaudido de pé pelo público de San Diego e o elenco se emocionou ao agradecer a plateia pela última vez em um painel de Arrow. Confira abaixo como foi:

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.