Heroes in Crisis | DC cria Santuário dos heróis na SDCC

San Diego Comic Con

Notícia

Heroes in Crisis | DC cria Santuário dos heróis na SDCC

Publicação será o próximo mega-evento da DC Comics

Fábio de Souza Gomes
22.07.2018
14h12
Atualizada em
22.07.2018
16h07
Atualizada em 22.07.2018 às 16h07

A DC divulgou imagens do painel que realizou para falar sobre Heroes in Crisis, próximo grande evento que reunirá os principais heróis da editora. Na história, os personagens terão de explorar traumas que passaram em suas vidas violentas em um Santuário secreto e, por isso, a editora recriou o local na SDCC

Os fãs que estiveram presentes receberam roupões, máscaras e tiveram uma conversa com o escritor Tom King. “É um evento sobre crises internas. Partimos da ideia de que a Mulher-Maravilha, o Superman e o Batman tentam ajudar essas pessoas criando um lugar para que elas possam se tratar. Esse Santuário foi construído pelo Batman, com tecnologia de Krypton com a compaixão da Mulher-Maravilha”, afirmou.

As máscaras representam uma parte importante do Santuário. No local, você tem a opção do anonimato e, por isso, máscaras são distribuídas.

Confira a sinopse: 

“Há uma nova crise para os heróis do Universo DC e o evento mostrará como um super-herói lida com Estresse Pós-Traumático. Conheça o Santuário, um hospital ultra-secerto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. Porém, algo inexplicavelmente dá errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois conhecidos operadores se destacam como os principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado. Agora, cabe a trindade da DC formada pelo Superman, Mulher-Maravilha e Batman investigar”.O lançamento está programado para setembro nos EUA.

O lançamento está programado para setembro nos EUA.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.