Agatha Harkness, personagem de Wandavision

Créditos da imagem: Agatha Harkness (Marvel Studios)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Agatha: Coven of Chaos | Série de Agatha Harkness ganha previsão de estreia

Anteriormente, derivado de Wandavision havia sido anunciado como Agatha: House of Harkness

Omelete
2 min de leitura
23.07.2022, às 21H37
ATUALIZADA EM 23.07.2022, ÀS 23H46
ATUALIZADA EM 23.07.2022, ÀS 23H46

O derivado de Wandavision focado na vilã Agatha Harkness, vivida por Kathryn Hahn, ganhou um novo título. Conforme foi divulgado hoje no painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2022, a produção agora se chama Agatha: Coven of Chaos.

O título também ganhou seu logo oficial e previsão de estreia, marcada para 2023. Confira: 

Em WandaVision, Agatha Harkness (Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Ao fim da minissérie, transmitida no começo de 2021 pelo Disney+, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em WestviewAgatha: House of Harkness deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.

San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 de julho e conta com cobertura completa no site, redes e canal do Omelete. 

O primeiro dia já foi marcado por novidades de Dungeons & Dragons, Teen Wolf e A Lenda do Tesouro Perdido, enquanto a sexta-feira de convenção entregou prévias e anúncios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, animações da Marvel Studios e The Walking Dead. O sábado, dia mais cheio do evento, trouxe painéis da Warner Bros. e Marvel Studios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.