Filmes

Notícia

Resident Evil | Filmagens do reboot chegam ao fim; veja foto do set

Novo longa promete ser mais fiel aos games da franquia

Gabriel Avila
28.12.2020
16h00
Atualizada em
29.12.2020
20h01
Atualizada em 29.12.2020 às 20h01

As filmagens do novo filme de Resident Evil foram oficialmente encerradas. A novidade foi revelada pela Sony Pictures nesta segunda-feira (28) com uma foto dos bastidores. Confira abaixo:

“Essa é uma conclusão em Raccoon City. Dirigido por Johannes Roberts”

O filme é descrito como uma história de origens fiel aos games. Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Resident Evil. Esse não é o único projeto da saga em desenvolvimento: recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.