Trolls 2, animação da Universal Pictures

Créditos da imagem: Trolls 2/Divulgação

Filmes

Notícia

Trolls 2 é adiado por conta do coronavírus

Estreia da animação foi suspensa pela pandemia

Arthur Eloi
13.03.2020
10h35
Atualizada em
24.03.2020
11h54
Atualizada em 24.03.2020 às 11h54

Por conta da pandemia de coronavírus, a Universal Pictures adiou a estreia de Trolls 2. A animação era prevista para 9 de abril, mas agora está com data indefinida.

Em comunicado, a distribuidora afirmou: “Em função do cenário de acontecimentos globais e em respeito aos fãs, a Universal Pictures anuncia que Trolls 2 (Trolls World Tour) não será mais lançado em 9 de abril. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve pelo estúdio[Atualização] A Universal programou a estreia de Trolls 2 para 8 de outubro.

Em Trolls 2, Poppy terá que reunir o grupo de trolls para salvar o mundo da música de uma nova ameaça. Em sua aventura, a líder da equipe descobre novos ritmos de música além do pop.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile. Em março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou que o avanço da doença configura pandemia.

Filmes como Mulan, 007 - Sem Tempo Para Morrer, Novos Mutantes e Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.