Gravação de The Morning Show,com Jennifer Aniston, é interrompida

Créditos da imagem: The Morning Show/Apple/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Morning Show | Gravações são interrompidas por conta do coronavírus

Série tem Jennifer Aniston e Reese Witherspon no elenco

Pablo Raphael
12.03.2020
18h07
Atualizada em
24.03.2020
11h58
Atualizada em 24.03.2020 às 11h58

As gravações da nova temporada de The Morning Show, drama da Apple TV+, serão interrompidas por duas semanas por causa do crescente surto global do coronavírus. A decisão do hiato foi tomada pela Apple e pela produtora Media Res como uma precaução e não por algum caso de contágio no elenco ou na equipe da série (via Deadline).

Lançada em novembro de 2019, a primeira temporada de The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino americano. Steve Carrel faz o papel de Mitch Kessler, um dos âncoras que é acusado de assédio. Também estão no elenco Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

A nova temporada ainda não tem data de lançamento.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.