Fala de governador da Califórnia indica adiamento da San Diego Comic-Con

Créditos da imagem: SDCC/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Fala de governador da Califórnia indica adiamento da San Diego Comic-Con

Membros da prefeitura já haviam expressado pessimismo com a organização do evento

14.04.2020, às 23H14.

Após a prefeitura de San Diego apresentar ressalvas em relação à realização da San Diego Comic-Con 2020, o governador da Califórnia, Gavin Newson, disse à imprensa que eventos de larga escala estão “descartados”. A fala, revelada pela repórter da Associeted Press, Kathleen Ronayne, traz grande pessimismo por parte do político, que afirmou ainda que “a perspectiva de aglomerações antes de uma imunização geral ou de uma vacina é insignificante” – confira abaixo:

Eventos de grande escala que reúnam centenas, milhares, dezenas de milhares de estranhos... Simplesmente estão descartados”, disse Newson. De acordo com a organização da SDCC, o público estimado para a edição de 2020 é de 135 mil pessoas.

A Comic-Con International declarou que está avaliando opções e deve fazer um anúncio em breve. Segundo um porta-voz da organização, David Glanzer, existe a possibilidade de um "componente online", caso a SDCC não aconteça, lembrando que a principal preocupação agora, é a saúde e segurança não só dos participantes, mas do público em geral.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.