Nicholas Hoult dubla “Roar”, de Katy Perry, durante isolamento do coronavírus

Créditos da imagem: Capitol Records/Searchlight Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Nicholas Hoult dubla “Roar”, de Katy Perry, durante isolamento do coronavírus

Ator afirma estar em seu terceiro dia de quarentena

Nicolaos Garófalo
18.03.2020
01h01
Atualizada em
24.03.2020
10h15
Atualizada em 24.03.2020 às 10h15

Algumas pessoas estão lidando um pouco melhor do que outras com o autoisolamento causado pela pandemia do coronavírus. Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra), por exemplo, encontrou um jeito criativo para se manter ocupado: dublar músicas inspiradoras.

O ator, que diz estar em seu terceiro dia de quarentena, gravou um curto vídeo em que faz uma performance da música “Roar”, lançada por Katy Perry em 2013 – confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Day 3 in isolation.

Uma publicação compartilhada por Nicholas Hoult (@nicholashoult) em

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.