Jurassic World: Reino Ameaçado

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World 3 deve ser primeiro filme a retomar filmagens no Reino Unido

Retorno ao estúdio é antecipado para primeira semana de julho

Julia Sabbaga
15.06.2020
15h02

Com produção paralisada desde março por causa da pandemia de coronavírus, as filmagens de Jurassic World: Dominion devem ser as primeiras a serem retomadas no Reino Unido. De acordo com a Deadline, a Universal Studios tem data de retorno ao estúdio marcada para 6 de julho. 

A produção, que acontece no Pinewood Studios, na Inglaterra, está tomando as primeiras medidas de segurança para que filmagens possam ser retomadas no local. As preparações, que devem custar em torno de US$ 5 milhões para o estúdio, incluem testes de saúde em todos os integrantes da produção antes da retomada de filmagens e diversas vezes durante as gravações. 

A Universal também prevê a presença de uma equipe médica no local, treinamento de COVID para todos os envolvidos, além de fumaça anti-viral e 150 estações de desinfetantes de mãos ao redor do estúdio.

Ainda não há detalhes de trama do terceiro longa, mas o filme marcará o retorno do trio do primeiro filme - formado por Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum - e terá os protagonistas da nova franquia, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard

O diretor lançou em setembro o curta Battle at Big Rock, que faz a ponte entre Reino Ameaçado e o novo filme.

Colin Trevorrow vai comandar o filme, que tem lançamento previsto para 11 de junho de 2021.