Damon Lindelof, de Lost e Watchmen, lança livro de mistério gratuito em site

Créditos da imagem: NextDraft/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Damon Lindelof, de Lost e Watchmen, lança livro de mistério gratuito em site

Something, Something, Something Murder tem capítulos divulgados periodicamente no NextDraft

Nicolaos Garófalo
25.03.2020
23h43

Roteirista e showrunner por trás de séries como Lost e Watchmen, Damon Lindelof encontrou uma maneira curiosa de se manter entretido durante a quarentena do coronavírus. Em parceria com o site NextDraft, o produtor tem lançado, periodicamente, capítulos de seu livro de mistério Something, Something, Something Murder (via CBR).

Já com cinco capítulos divulgados, o novo livro de Lindelof pode ser lido gratuitamente e traz algumas curiosidades ao longo de sua escrita. Além de fazer algumas referências a outros elementos da cultura pop, como discutir qual personagem pertence a qual casa de Hogwarts, de Harry Potter, o fenômeno da rede Tik Tok e a própria quarentena do coronavírus, os títulos de cada capítulo dialogam com os leitores. A quarta parte, por exemplo, se chama “Você ficou bravo por eu improvisar durante Lost, mas está bem com essa merda?” enquanto o segundo capítulo faz referências a compras feitas na internet.

Confira a bizarra capa de Something, Something, Something Murder, estrelada por uma assustadora Hillary Clinton:

NextDraft/Divulgação

Por enquanto, não há previsão de quantos capítulos Something, Something, Something Murder terá ou se Lindelof tem a intenção de publicar o livro de forma impressa.