Jumanji: Proxima Fase

Créditos da imagem: Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Com poucos cinemas abertos, Jumanji: Próxima Fase retorna ao topo da bilheteria

Dados registram filmes de 20 cinemas drive-in abertos no país

Julia Sabbaga
23.06.2020
14h21

Com a gradual reabertura de cinemas paralisados por causa da quarentena, e com dados de cinemas drive-in operando pelo Brasil, Jumanji: Próxima Fase retornou ao topo da bilheteria no país. Lançado nos EUA no fim de 2019, a sequência do filme de 2017 havia permanecido no primeiro lugar no Brasil durante duas semanas em janeiro. 

Agora, com dois cinemas físicos e 20 locações drive-in abertas, Jumanji 2 retornou ao topo com uma arrecadação de RS$ 27 mil no último final de semana. Na lista, ele é seguido pela animação PéPequeno, que arrecadou mais RS$ 22 mil e Nasce Uma Estrela, com RS$ 21 mil. Ambos os filmes foram lançados em 2018. 

A lista de maiores bilheterias também inclui Coringa, O Homem Invisível, Bumblebee, Cegonhas: A História que Não Te Contaram, Homem-Aranha: Longe de Casa, It: A Coisa e Como Treinar o seu Dragão 3.

Dwayne “The Rock” JohnsonKaren GillanJack Black e Kevin Hart retornam para mais uma aventura dentro da Jumanji em Próxima Fase. Dessa vez, porém, eles precisarão enfrentar desafios em partes novas do jogo para salvar um membro do grupo. Jumanji: Próxima Fase está disponível no NOW, plataforma de video on demand da Claro.