HQ/Livros

Notícia

Wildstorm para adultos

Wildstorm para adultos

Jotapê Martins
23.07.2001
00h00
Atualizada em
21.09.2014
12h41
Atualizada em 21.09.2014 às 12h41
A DC Comics e seu selo Wildstorm apresentaram seus novos gibis para público maduro na quinta feira 19 de julho durante a convenção Comic-Con International em San Diego.

O principal título da linha será a nova versão de The Authority. Desta vez, o título contará com a equipe criativa formada por Brian Azzarello, Steve Dillon e Glen Fabry.

A mini-série Point Blank de Ed Brubaker é derivada de Wildcats. Nela, o Bandoleiro investiga o ataque ao líder do Gen13, Lynch. As cinco edições desenhadas por Colin Wilson vão desaguar numa num novo título regular chamado Sleeper também escrito por Brubaker, mas desenhado por Sean Phillips.

Wildcats também será alvos de reformulações em sua Version 3.0. O roteirista Joe Casey e os ilustradores Dustin Nguyen e Richard Friend não pretendem enfocar a nova revista em confrontos com extraterrestres invasores, mas na tentativa da Corporation Halo, operada pelo líder da equipe Espartano, de dominar o mundo. Casey também vai escrever a série mensal Automatic Kafka com ilustrações de Ashley Wood.


Novo Authority

Automatic Kafka

WildC.A.T.S. 3.0

Imagens © Wildstorm / DC Comics