HQ/Livros

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Origem e motivações de Thanos serão reveladas em livro

Publicação será lançada no fim do ano nos EUA

Fábio de Souza Gomes
16.04.2018
15h50
Atualizada em
18.04.2018
03h02
Atualizada em 18.04.2018 às 03h02

Thanos finalmente entrará em ação em Vingadores: Guerra Infinita. Como os diretores Joe e Anthony Russo não mostrarão a origem do Titã na produção, a Marvel vai lançar um livro revelando o passado e as motivações do vilão. Confira a capa divulgada pelo io9:

“Espaço. Realidade. Mente. Poder. Tempo. Alma.

Antes da criação, existiam seis singularidades. Então o universo explodiu em sua existência e o que sobrou dessas ‘singularidades’ tornaram-se uma espécie de metal...

As Joias do Infinito

Apenas seres com um imenso poder podem conter essas joias, mas para aqueles que são dignos, os poderes de um Deus aguardam.

Thanos é um desses seres. Mas nem sempre foi.

Nascido em um mundo condenado e excluído de seu povo por conta de seu gênio, físico e ideias monstruosas, porém pragmáticas, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino de seu planeta natal... não importa quantas milhões de pessoas precisem morrer.

Descubra a origem do principal vilão dos Vingadores, dos Guardiões da Galáxia, do Doutor Estranho e do Pantera Negra – um vilão cujo um grupo de herói unidos para batalhar as batalhas que ninguém mais poderia, irá falhar em parar.

Temam. Fujam. Mas o destino sempre chega.

Thanos está aqui”, diz a sinopse.

O livro de Barry Lyga, Thanos – Titan Consumed, está programado para o dia 20 de novembro nos EUA. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita