HQ/Livros

Artigo

Vingadores: Guerra Infinita | HQ prelúdio revela o destino de Gavião Arqueiro e Homem-Formiga antes do filme

Publicação será lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
08.03.2018
13h00
Atualizada em
22.03.2018
19h24
Atualizada em 22.03.2018 às 19h24

A EW divulgou uma série de capas com os principais heróis de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, dois nomes importantes não apareceram em nenhuma das imagens: o Gavião Arqueiro e o Homem-Formiga. Muitas pessoas estão se perguntando onde os heróis podem estar e essa resposta está na HQ prelúdio do filme, que foi recentemente lançada nos EUA.

Após serem libertados da prisão por Steve Rogers, o grupo de heróis se divide e cada um vai para um lado. Clint Barton, por enquanto, se aposentou como o Gavião Arqueiro. Nas páginas das HQs ele recebe a aprovação do Capitão América para ir para casa e descansar junto a sua família.

Contudo, Jeremy Renner, que interpreta o personagem nos cinemas, foi visto no set do longa com um novo visual e a expectativa é que ele volte com um novo codinome, Ronin. Nos quadrinhos, após a primeira Guerra Civil, ele assume essa nova identidade e se junta aos Novos Vingadores. A informação ainda não foi confirmada, mas como ele ainda não apareceu em nenhuma das imagens oficiais, nem nos trailers, a possibilidade que ele se torne um novo herói é real.

Outro que voltou para sua família foi Scott Lang, o Homem-Formiga. Ele se reúne com sua filha após o Capitão América agradecer a ajuda do herói e ele vai para casa, onde aparece abraçado com a criança, Cassie. Como o próximo filme do herói será lançado alguns meses após Vingadores, ele não deve ter uma participação significativa nesse filme, mas ainda não está confirmado se ele irá aparecer ou não na nova produção.

O prelúdio ainda mostra que a Feiticeira Escarlate e o Visão decidem ficar juntos após o conflito e como Shuri “curou” o Soldado Invernal – leia mais segredos revelados pelos quadrinhos.

Ainda não sabemos os motivos do retorno de Clint Barton, nem como o filme vai justificar a ausência (ou a pouca participação) do Homem-Formiga. Tudo isso deve ser revelado apenas no dia 26 de abril de 2018, quando o filme chega aos cinemas.