Vikings - Nidhogg, último volume da série literária, chega ao Catarse

Créditos da imagem: Divulgação/Draco

HQ/Livros

Notícia

Vikings - Nidhogg | Último volume da série literária chega ao Catarse

Romance escrito por Eduardo Kasse encerra a jornada iniciada em Vikings - Berserker

Gabriel Avila
06.10.2020
11h00
Atualizada em
06.10.2020
10h57
Atualizada em 06.10.2020 às 10h57

A Editora Draco anunciou com exclusividade ao Omelete uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro Vikings - Nidhogg. Escrita por Eduardo Kasse (Tempos de Sangue), a publicação se passa no fim da Era Viking e marca a conclusão da saga iniciada no romance Vikings - Berserker e expandida nas HQs Vikings - Noite em Valhala e Vikings - Morte ao Troll. Confira a capa e uma sinopse abaixo:

Capa de Vikings - Nidhogg, de Eduardo Kasse
Divulgação/Draco

Leia a sinopse: “Por volta do ano 1000, a Era Vikings está chegando ao fim. O cristianismo tornou-se a religião mais poderosa da Europa e os povos pagãos estão desaparecendo. Seja porque estão sendo convertidos ou assassinados! Apesar de a velhice já pesar em seus ombros, a poderosa e respeitada Siv ainda é uma líder forte e governa as suas terras com muita dedicação. Mesmo assim, tem provado mais o sabor da derrota do que da vitória, além de ser odiada pelo rei que anseia pela sua morte. Dela, de outros Jarls que bradam por Odin, e dos seus velhos capitães. Mas essa não é uma história de anciãos. Asgeir, neto de Siv, está no esplendor da juventude, e junto com outros jovens guerreiros que almejam o reconhecimento e os atos heroicos, busca as glórias do passado cantadas pelos skalds. Apesar do clima de pesar, só há um desejo em seus corações: fazer os Deuses voltarem a olhar para Midgard!”

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 5 de novembro e tem entre as recompensas marca-páginas, cartões postais, outras publicações do universo Viking da Draco e até mesmo a obra completa de Eduardo Kasse.

Exclusivo! Vikings - Nidhogg, último volume da série literária, chega ao Catarse

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.