Homem de Ferro

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Versão sombria de Reed Richards aparece ao lado da mãe do Doutor Destino

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

Fábio de Souza Gomes
11.10.2018
17h25

A Panini lançou recentemente a edição 24 de Homem de Ferro, publicação que continua as aventuras do Infame Homem de Ferro, também conhecido como o Doutor Destino. Após sua mãe salvá-lo da SHIELD, ele entra em uma viagem pelo mundo mágico ao lado da matriarca até encontrar um falso Reed Richards – que é tão poderoso que o faz fugir. Confira imagens da HQ:

Recentemente, Victor descobriu que sua mãe, a mestra das artes sombrias Cynthia von Doom, não estava morta como ele acreditava. Ela alegava querer retornar o relacionamento entre eles agora que Victor estava se regenerando – mas há uma versão sombria de Reed Richards sussurrando no ouvido dela a todo momento e suas intenções ainda são desconhecidas. Essa versão de Reed também se aproximou de Ben Grimm, o Coisa, e lhe pediu para matar o homem que foi o Doutor Destino.

Sem saber sobre as perigosas forças que o cercam, Victor usou encontro com a sucessora de Tony Stark, Coração de Ferro, para vislumbrar o futuro, mas a visão o incapacitou, e Coração de Ferro o entregou para a SHIELD enquanto ele estava inconsciente.

Quando alguns agentes renegados da SHIELD decidiram fazer justiça com as próprias mãos e eliminar o cativo Victor, sua mãe veio em seu auxilio – destruindo o aeroporta-aviões e levando-o para um lugar seguro.