Asa Noturna

Créditos da imagem: DC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Titãs | Asa Noturna vira agente duplo para se infiltrar na COLMEIA

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
31.08.2018
14h56

A Panini lança este mês a edição 3 de Titãs, publicação focada no grupo comandado pelo Asa Noturna. Na HQ, o herói revela ser um agente duplo e que está trabalhando junto com a COLMEIA para, assim, descobrir a base secreta dos inimigos. Confira:

Os Titãs precisam se infiltrar na COLMEIA para encontrar uma solução para restabelecer a mente fragmentada da jovem heroína Abelha. Porém, toda missão pode ir por água abaixo devido a uma grave crise de confiança entre a equipe, outrora tão unida.

Ainda se recuperando da revelação de que Asa Noturna fez um acordo com o Exterminador no início de suas carreiras, os heróis são surpreendidos com a previsão de Sina de que um deles trairá o grupo e possivelmente destruirá o mundo. A paranoia crescente é acentuada ainda mais pelos atuais desentendimentos entre os heróis.

A HQ conta com texto de Dan Abnett e desenhos de Brett Booth e Norm Rapmund. O vlume de 164 páginas reúne 12 a 18 de Titãs e uma históira de duas páginas de Teen Titans Special: The Lazarus Contratct 1.