Capa de Sweet Tooth, HQ de Jeff Lemire na Vertigo

Créditos da imagem: Sweet Tooth/Vertigo/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Sweet Tooth ganhará novo projeto nas HQs

Jeff Lemire indicou estar trabalhando em novidades na DC Comics

Arthur Eloi
12.05.2020
18h43

Recentemente foi revelado que Sweet Tooth, a HQ de fantasia de Jeff Lemire na Vertigo, ganhará uma série na Netflix. O autor aproveitou a notícia para anunciar que trabalha em um novo projeto da saga nos quadrinhos.

No Twitter, Lemire marcou a DC Comics, mostrou rascunhos e apenas indicou novidades com frases de Twin Peaks: “Está acontecendo novamente… o doce que você gosta vai voltar com tudo”, brincou fazendo alusão ao seriado cult de David Lynch. Veja abaixo:

A série de HQs, que foi publicada entre 2009 e 2013, trata de um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. Uma adaptação havia sido encomendada pelo Hulu anteriormente, mas não foi adiante no streaming.

Ainda não há detalhes sobre o projeto de Lemire nos quadrinhos. Já a adaptação de Sweet Tooth pela Netflix terá Jim Micklee Beth Schwartz como showrunners e, além de Robert Downey Jr e sua esposa, Susan Downey, Amanda Burrel e Linda Moran trabalham na produção. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor.

A série ainda não tem data de estreia prevista.