HQ/Livros

Notícia

Super-Homem e Liga da Justiça em Batman Beyond

Super-Homem e Liga da Justiça em Batman Beyond

Jotapê Martins
16.11.2000
01h00
Atualizada em
11.11.2016
07h03
Atualizada em 11.11.2016 às 07h03

Christopher McDonald dá voz a Super-Homem no episódio de Batman Beyond entitulado "The Call" ("O chamado" ou "A convocação) cuja primeira parte foi ao ar, no canal Kid WB! dos Estados Unidos sábado passado e cuja segunda será veiculada no dia 18 de novembro.

"Como Christopher deu voz a Jor-El (o pai do Super-Homem) na nossa série do Super-Homem, Bruce Timm achou que seria adequado trazê-lo de volta para interpretar um envelhecido Kal-El", disse ao site Comic Continuum o produtor de Batman Beyond, Paul Dini.

A primeira parte de "The Call" mostra Super-Homem aproximando de Batman para que ele o ajude a encontrar um traidor na Liga da Justiça Ilimitada.

McDonald interpretou o marido de Kirstie Alley no seriado Veronicas Closet que vai ao ar, no Brasil, no canal por assinatura da Warner.

O elenco da Liga da Justiça inclui Farrah Forke como Barda, Peter Onorati como Warhawk, Jodi Benson como Aquamoça, Wayne Brady como Micron e Lauren Tom como Lanterna Verde.

O episódio foi escrito por Rich Fogel e Hilary Bader a partir de uma história proposta por Alan Burnett e Paul Dini. Foi dirigida por Butch Lukic.

Barda e Batman

Warhawk e Lanterna Verde

Aquamoça