Dylan Sprouse em Dismissed/Capa de Sun Eater

Créditos da imagem: BoulderLight Pictures/Heavy Metal Magazine/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Sun Eater, HQ de Dylan Sprouse, será lançada em julho nos Estados Unidos

Ator escreverá roteiro ao lado de Joe Harris e Diego Yapur se encarregará das artes

Nicolaos Garófalo
20.05.2020
22h50

Dylan Sprouse, famoso por seus papéis em O Paizão e Zack & Cody: Gêmeos em Ação, lançará, pela Heavy Metal Magazine e DIGA Studios, Sun Eater, HQ baseada na mitologia norueguesa. O ator escreverá os roteiros da série ao lado de Joe Harris (X-Men), enquanto as artes internas ficam a cargo de Diego Yapur (Bloodshot) (via CBR).

Sun Eater contará a história de um guerreiro que, após sacrificar a perna para os deuses, é fundido com uma fera para poder salvar seu filho de um rei e seus cinco guardas pessoais. Segundo os realizadores, a obra é uma metáfora para vício em drogas e como ela afeta as pessoas que cercam os dependentes.

Sprouse afirmou que baseou seus personagens em contos e canções existentes e que vem escrevendo o projeto há anos. “Eu amo ação com fantasia e queria criar algo que trouxesse novos fãs para o gênero com uma história de qualidade”.

Confira a capa de Sun Eater, com arte de Brian Stelfreeze (Pantera Negra) abaixo:

Capa da HQ Sun Eater/Heavy Metal
Heavy Metal Magazine/Divulgação

A primeira edição da HQ será distribuída em julho para compradores dos Estados Unidos que adquirem o número em pré-venda. A revista será disponibilizada em lojas selecionadas a partir de agosto.