Capa de Sombras e Ecos, o novo livro de J. M. Beraldo

Créditos da imagem: Divulgação/Draco

HQ/Livros

Notícia

Sombras e Ecos | Épico fantástico de J. M. Beraldo chega ao Catarse

Campanha da Editora Draco traz também o livro de contos Oceano dos Mil Deuses

Gabriel Avila
20.05.2021
10h00

A Editora Draco anunciou com exclusividade ao Omelete uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento de Sombras e Ecos, o novo livro de J. M. Beraldo (Império de Diamante). A campanha para o épico fantástico inspirado na cultura do Himalaia traz também a coletânea de contos Oceano dos Mil Deuses. Confira as capas abaixo:

Leia a sinopse de Sombras e Ecos: “ O livro é uma fantasia urbana sobre Huirau Hoepo, um historiador capaz de literalmente ver o passado, forçado a se juntar ao mercenário estrangeiro Kasim na investigação do assassinato de um membro de sua ordem. Logo fica claro que o assassinato é o menor dos problemas da dupla, quando uma memória inofensiva tenta matá-los, o governo parece querer esconder alguma coisa e uma deusa presa no corpo de uma menina de nove anos decide dar um golpe de estado”.

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até o dia 9 de junho e tem entre as recompensas livros de J. M. Beraldo e outras publicações da Draco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.