HQ/Livros

Notícia

Editora Seguinte anuncia dois volumes da trilogia Simon Snow para novembro

Livros serão lançados com uma nova tradução e novo título, tudo aprovado pela autora

Fábio Garcia
11.09.2020
18h35

A editora Seguinte anunciou em suas redes sociais que lançará em novembro dois livros da trilogia Simon Snow, da autora Rainbow Rowell. As capas também foram divulgadas, confira:

O primeiro livro da trilogia, intitulado Carry On no original, já havia sido lançado no Brasil por outra editora com o nome de Carry On: Ascensão e Queda de Simon Snow, mas agora será relançado com o título de Sempre pra Frente, além de uma nova tradução feita por Lígia Azevedo. O segundo livro ganhou o nome de O Filho Rebelde.

Simon Snow
Simon Snow/Editora Seguinte/Divulgação

A Seguinte confirmou que os novos títulos em português foram aprovados pela autora, Rainbow Rowell, e o título original também está presente na capa para atender ao pedido dos fãs brasileiros.

A trilogia Simon Snow, na verdade, um livro que aparece em outro romance da autora, Fanngirl. Na história, Simon Snow é um garoto mago que estuda em uma escola de magia chamada Watford. Os fãs apontam muitas semelhanças na trama com a saga de Harry Potter, com quem compartilha muitos elementos em comum.

Sempre pra Frente foi lançado originalmente em 2015, e sua continuação O Filho Rebelde saiu em 2019. O livro final da trilogia ainda não tem data.