HQ/Livros

Notícia

Scott Pilgrim vai ser publicado em menos volumes no Brasil

Cada tomo brasileiro corresponderá a dois volumes originais

Érico Assis
13.01.2010
00h00
Atualizada em
21.09.2014
13h57
Atualizada em 21.09.2014 às 13h57

Scott Pilgrim, a HQ de Bryan Lee O'Malley cuja adaptação para os cinemas estreia este ano, começa a sair no Brasil em março. E aqui vai ganhar uma roupagem diferente: cada volume brasileiro corresponderá a dois volumes originais.

Ou seja, o primeiro volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo vai reunir os volumes 1 e 2 da série original. O volume 2 brasileiro, previsto para o segundo semestre, vai reunir os volumes 3 e 4 originais. E o tomo final, por sua vez, trará os volumes 5 e 6 (ainda inédito).

Scott Pilgrim

None

Desta forma, a Quadrinhos na Cia. agiliza a publicação aqui para concluir a saga a tempo de pegar o lançamento do filme - cujo roteiro já engloba todos os seis volumes.

O sexto e último volume de Scott Pilgrim ainda não saiu lá fora, nem tem data de lançamento anunciada nos EUA, mas continua prometido para este ano. O filme, em pós-produção, também ainda não tem data de lançamento.

Leia mais sobre Scott Pilgrim

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.