YouTube/Reprodução

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Príncipe Harry anuncia autobiografia "íntima e reveladora"

Livro ainda não tem previsão de lançamento

Flávio Pinto
19.07.2021
16h07

O Príncipe Harry vai escrever uma autobiografia. Hoje (19) foi anunciado que o marido de Meghan Markle (Suits) e o Duque de Sussex assinou um contrato com a editora Random House e que vai escrever uma memória íntima e sincera [via The Hollywood Reporter].

Em uma declaração, Harry disse: “Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Assumi muitos papéis ao longo dos anos, e minha esperança é que, ao contar minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - eu consiga ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, nos temos mais em comum do que pensamos. Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro.

Lembrando que no momento, Harry e Markle também fecharam um contrato com a Netflix, e já contam com duas produções em andamento, uma série documental e uma animação para toda a família, ambas por meio da produtora do casal, a Archewell Productions

A plataforma de streaming também possui no catálogo a badalada The Crown, que conta a história da Rainha Elizabeth 2ª, a avó de Harry. 

O livro de Harry ainda não tem previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.