HQ/Livros

Notícia

Pobre Marinheiro | HQ de Sammy Harkham sai no Brasil

Livrinho quadrado faz parte da Coleção Zug

Érico Assis
04.10.2013
16h20
Atualizada em
06.11.2016
13h00
Atualizada em 06.11.2016 às 13h00

Sammy Harkham é uma figura conhecida no quadrinho alternativo dos EUA, especialmente como criador e editor da antologia Kramer's Ergot. Mas também é um quadrinista de destaque por conta própria, e um de seus melhores trabalhos está saindo no Brasil.

pobremarinheiro

None

Adaptação de um conto do francês Guy de Maupassant, Pobre Marinheiro é a história de um jovem que tem vida tranquila no campo até que o irmão lhe convida para uma expedição comercial no mar. A vida de marinheiro vai mudar para sempre sua existência.

Contada praticamente sem falas, a adaptação foi publicada originalmente na Kramer's Ergot e logo depois em livrinho nos EUA. No Brasil, sai pela Coleção Zug da Balão Editorial, que até agora só havia lançado autores brasileiros como DW Ribatski, Magno Costa e Mateus Acioli.

Pobre Marinheiro tem 128 páginas em formato 13 x 13 cm, e custa R$ 26. O livro tem lançamento em São Paulo no sábado, dia 6, na Monkix Livraria (r. Augusta, 1492, loja 21) a partir das 17h.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.