HQ/Livros

Notícia

O Amor Infinito que Tenho por Você | HQ do português Paulo Monteiro será lançada no Brasil

Premiada coletânea de histórias curtas será publicada pela Balão Editorial

André Sollitto
28.01.2014
12h18
Atualizada em
03.11.2016
02h01
Atualizada em 03.11.2016 às 02h01

O nome do quadrinista português Paulo Monteiro ainda é pouco conhecido no Brasil, mas isso deve mudar em breve. Seu livro O Amor Infinito que Tenho por Você será lançado por aqui entre fevereiro e março, em edição da Balão Editorial. Veja abaixo a capa e algumas páginas da HQ, em primeira mão aqui no Omelete:

O Amor Infinito que Tenho por Voce capaO Amor Infinito que Tenho por Voce p1O Amor Infinito que Tenho por Voce p2O Amor Infinito que Tenho por Voce p3O Amor Infinito que Tenho por Voce p4

Publicado em Portugal em 2011, o livro é uma antologia com 10 HQs curtas criadas entre 2005 e 2010 que tratam do amor sob diferentes perspectivas. Conquistou dois prêmios em sua terra natal: Melhor Álbum Português no Festival de Banda Desenhada Amadora e Melhor Publicação Independente na nona edição dos Troféus Central Comics. Em julho, ganhou uma edição francesa, que levou o prêmio Prix Sheriff D'Or, da livraria Espirit BD.

Atualmente, Monteiro está finalizando seu segundo álbum de histórias em quadrinhos, com 150 páginas, sobre um homem que perde tudo por causa de um amor não correspondido. A HQ só deve ser lançada em Portugal em 2016. No Brasil, algumas de suas histórias curtas foram publicadas nas antologias Café Espacial.

O Amor Infinito que Tenho por Você tem 72 páginas. O preço ainda não foi definido.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.