HQ/Livros

Notícia

Novos lançamentos da TRAMA

Novos lançamentos da TRAMA

Press release
12.10.2001
00h00
Atualizada em
11.01.2017
11h00
Atualizada em 11.01.2017 às 11h00
O Omelete apresenta os lançamentos da Trama Editoral, marcados para a Animecon 2001

VICTORY II • Parte 2

Na segunda parte, desta mini-série, descobre-se que Elrophin — um antigo deus maligno, proveniente do mesmo mundo de Vitória — arrastou duas crianças para uma espécie de mundo mágico secreto. Ali, elas são admiradas e respeitadas como heróis, bem diferente do que acontecia no mundo real. Entretanto, Elrophin está apenas usando os dois como isca para se vingar de Vitória.

Com 32 páginas em cores, a edição custa R$ 3,00, um real e cinqüenta centavos a menos do que a anterior.

Criação de Marcelo Cassaro, roteiro de Petra Leão, arte de Edu Francisco, cores de Ricardo Riamonde, pôster central de Roger Cruz, cores de capa e pôster de André Vazzios.

HOLY AVENGER 23

Situada no mundo de Arton — um cenário de campanha para jogos de RPG — HA tem sido sucesso entre os RPGistas e também entre os fãs de mangá, por ser produzida com traço similar às HQs japonesas.

Nesta edição, o grupo formado por pelo ladrão Sandro, o troglodita Tork e a pequena pirata Anne preparam-se para investigar rumores sobre cultistas de Sszzaas, um antigo e extinto deus-serpente. Enquanto isso, a druida Lisandra segue a pista dos Rubis da Verdade até a Arena Imperial, onde manifesta poderes cada vez maiores e mais perigosos — colocando em risco a vida da meio-elfa Loriane e de seus colegas gladiadores.

HOLY AVENGER ESPECIAL 1

A primeira edição especial de Holy Avenger apresenta uma espécie de prólogo para a saga. A aventura se passa pouco antes de Holy Avenger 1, e funciona como uma “Parte 0”.

Enquanto a primeira edição de HA abordava a chegada da druida Lisandra à cidade de Valkaria, esta nova história explica o que estava acontecendo com Sandro naquele mesmo dia. Sandro aparecia para Lisandra (e para o leitor) como um ladrão famoso e habilidoso, o que hoje sabemos não ser bem verdade! Então, de que presepadas ele teria participado antes de resgatar da masmorra sua adorada druida&qt;&

O roteiro inicial é de Petra Leão, que já trabalhou com histórias curtas do Capitão Ninja e recentemente assinou Victory II; e Fran Elles Paz, que já teve trabalhos publicados em parceria com Petra na antiga revista Defensores de Tóquio, na Dragão Brasil e também colaborou em Victory II. Marcelo Cassaro reformulou e ampliou o roteiro original.

A arte completa, incluindo desenho, arte final, capa, cores de capa e retículas, ficou totalmente por conta de Lydia Megumi Oide, conhecida pelos leitores por sua HQ online Dado Selvagem, disponível em www.holyavenger.com.br. Embora já tenha atuado em fazines, esta é sua estréia produzindo HQ em uma revista de circulação nacional.

Também serão lançadas na Animecon as HQs encadernadas Lua dos dragões e Holy Avenger Volume 2. Todos os títulos poderão ser adquiridos no estande da Trama Editorial durante o evento, ou nas bancas de todo o Brasil na semana seguinte.