HQ/Livros

Notícia

Novidades DC nas bancas

Novidades DC nas bancas

Érico Borgo
15.03.2004
00h00
Atualizada em
14.01.2017
17h01
Atualizada em 14.01.2017 às 17h01

As bancas brasileiras amanheceram hoje com boas novidades para os fãs da DC Comics.

Começou a minissérie em três partes Batman/Superman/Mulher-Maravilha - Trindade, que mostra o primeiro encontro entre os três maiores heróis do universo da editora.

Na história, um ecoterrorista constrói uma arma de destruição em massa e apenas o trabalho em equipe do trio formado pelo vigilante mascarado, a amazona e o kryptoniano pode livrar a humanidade de um desastre. O roteiro e as ilustrações são de Matt Wagner, conhecido pela série Grendel.

A outra publicação marca a estréia da nova revista trimestral da Panini Comics: DC Especial. O gibi trará apenas sagas completas, que não encontram espaço nas revistas regulares da editora. A primeira edição será totalmente dedicada ao Arqueiro Verde.

Em Arqueiro Verde: A Busca, o super-herói está de volta ao mundo dos vivos. Ao lado de seu ex-parceiro Roy Harper (o Arsenal), ele parte em uma aventura que vai testar os limites de sua coragem e revelar novos fatos sobre a sua própria lenda. A HQ é escrita pelo aclamado romancista Brad Meltzer e tem ilustrações da dupla responsável por O Espírito da Flecha - Phil Hester e Ande Parks.

Trindade tem formato americano (17x26 cm), 68 páginas e custa 4,40 reais. DC Especial tem o mesmo formato, 148 páginas e custa 9,90 reais. As duas revistas têm distribuição setorizada, portanto, chegarão primeiro aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e só em maio/junho às demais regiões do país.