HQ/Livros

Notícia

Hellboy in Hell | Veja a capa da edição que encerrará a série [ATUALIZADO]

Mike Mignola confirma que a HQ terminará antes do previsto

17.03.2016, às 12H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Hellboy in Hell, a única série de Hellboy que o criador Mike Mignola ainda escreve e desenha, iniciada em dezembro de 2012, vai chegar mesmo ao fim depois de dez edições. A criador divulgou via EW a capa da derradeira décima edição:

Em entrevista ao Vulture, Mignola diz que decidiu encerrar a série - que tem volumes esporádicos e histórias que normalmente começam e terminam em edições únicas - antes do esperado. "Eu estava olhando o que já fiz, e a trama já se adiantou mais do que eu esperava, chegamos mais rápido aonde íamos. Eu tinha coisas divertidas planejadas ainda, mas se fizesse diminuiria o impacto e seria mais enrolação do que o necessário. Então, sim, estamos encerrando Hellboy in Hell", diz.

Em Hellboy in Hell, acompanhamos a Cria do Inferno depois que ele foi vencido pelas forças malignas na última edição de Hellboy: The Fury, minissérie de 2011. A edição mais recente da série, Hellboy in Hell #8, saiu em setembro nos EUA, e a edição nove sairá nos EUA em 4 de maio. [Atualizado: a Dark Horse divulgou que o número 10 sairá já no dia 1º de junho nos EUA]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.