HQ/Livros

Notícia

Batman | Última HQ de Scott Snyder com o Morcego se chamará Last Knight

História se passará 25 anos no futuro

09.10.2017, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Durante o fim de semana, na New York Comic-Con, oroteirista Scott Snyder revelou sua última história com o Batman. A HQ deve se chamar Batman: Last Knight. Atualmente Snyder escreve o Morcego em Dark Nights: Metal e na semana passada a DC Comics terminou de publicar a All Star Batman do autor.

Sean Gordon Murphy desenhará a HQ, que se passará 25 anos no futuro. Snyder diz que a história terá uma pegada similar a Lobo Solitário; nela, Batman acorda no futuro e descobre uma cabeça falante do Coringa presa ao seu cinto de utilidades. Originalmente essa história seria parte de All Star Batman, mas agora sairá à parte como uma HQ própria.

Murphy diz que esta será a sua última colaboração com outro roteirista; a partir de agora, ele só trabalhará em histórias que ele mesmo escreve. O desenhista escreve a nova Batman: White Knight - leia nossas primeiras impressões. Snyder, enquanto isso, contou no painel que esta é sua última bat-história, e que tem um projeto com Grant Morrison no futuro próximo.

Segundo ele, Snyder já planeja fazer essa história com Murphy "há uns três anos ou mais" - leia mais.

Leia a nossa crítica de All-Star Batman #1

Scott Snyder foi roteirista da série mensal do Batman entre 2011 e 2016, e desde então cuida de All Star Batman, uma série criada para ele com um rodízio de desenhistas consagrados, que enfocam vilões diferentes da galeria do Morcego.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.