HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha: O espírito da verdade

Mulher-Maravilha: O espírito da verdade

Érico Borgo
27.04.2002
00h00
Atualizada em
03.11.2016
14h03
Atualizada em 03.11.2016 às 14h03

Mulher Maravilha: O espírito da verdade, a quarta e última graphic novel gigante da dupla Paul Dini e Alex Ross, já está disponível no Brasil.

O espírito da verdade fecha a série iniciada por Super-Homem: Paz na Terra, Batman: Guerra ao crime e Shazam: O poder da Esperança. Seguindo a tradição dos últimos anos, a Editora Abril lançou a edição durante a Bienal do Livro de São Paulo, antes de colocá-la à venda nas bancas, o que deve ocorrer no dia 30 de abril.

O álbum apresenta a princesa amazona no início de sua carreira como embaixadora da Ilha Paraíso. Disposta a levar ao mundo uma mensagem de paz, compreensão e harmonia, Diana é, muitas vezes rejeitada, pelo modo como suas palavras são entendidas. Para mudar essa situação, ela precisará dos conselhos da única pessoa em quem confia, além de também descobrir a verdade sobre quem realmente é, o que representa e, assim, ter pleno conhecimento da missão que a aguarda. Com 64 páginas coloridas (totalmente pintadas por Ross), e formato 25,4 x 34 cm, O espírito da verdade custa R$12,90.

Confira abaixo algumas imagens da edição:

Imagens © DC Comics

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.