HQ/Livros

Notícia

Mudanças nos gibis do Super-Homem

Mudanças nos gibis do Super-Homem

Érico Borgo
16.12.2004
01h00
Atualizada em
24.12.2016
06h00
Atualizada em 24.12.2016 às 06h00

Mudanças estão chegando para os títulos do Homem de Aço nos Estados Unidos.

Chuck Austen deixa os roteiros de Action comics na edição 823, de janeiro. O escritor será substituído por J.D. Finn nas edições 824 e 825 e por Judd Winick, que começa um arco de histórias em três partes, na edição 826. A participação de Winick visa levantar a popularidade do Capitão Marvel - que ganhará uma minissérie em meados de 2005 - colocando-o contra o último filho de Krypton.

A nova equipe criativa fixa de Action Comics, bem como a dupla que entrará no lugar de Brian Azzarello e Jim Lee em Superman, serão reveladas em breve pela DC Comics. No entanto, o texto de divulgação da revista norte-americana Wizard adianta que a edição de janeiro da publicação trará uma entrevista com Grant Morrison e Frank Quitely - responsáveis pelo sucesso de New X-Men - na qual eles discutem seu novo projeto, "que levará o Super-Homem a um novo patamar".

Enquanto isso, no Brasil, a aclamada série Superman/Batman chegará ao gibi Superman da Panini Comics em fevereiro, na edição 27. O bem-sucedido título reúne os dois maiores super-heróis da editora com textos de Jeph Loeb e arte de Ed McGuinness (lápis), Dexter Vines (nanquim) e Dave Stewart (cores).