HQ/Livros

Notícia

Mudanças nos gibis do Super-Homem

Mudanças nos gibis do Super-Homem

Érico Borgo
16.12.2004, às 00:00
Atualizada em 24.12.2016, às 05:00
Atualizada em 24.12.2016, às 05:00

Mudanças estão chegando para os títulos do Homem de Aço nos Estados Unidos.

Chuck Austen deixa os roteiros de Action comics na edição 823, de janeiro. O escritor será substituído por J.D. Finn nas edições 824 e 825 e por Judd Winick, que começa um arco de histórias em três partes, na edição 826. A participação de Winick visa levantar a popularidade do Capitão Marvel - que ganhará uma minissérie em meados de 2005 - colocando-o contra o último filho de Krypton.

A nova equipe criativa fixa de Action Comics, bem como a dupla que entrará no lugar de Brian Azzarello e Jim Lee em Superman, serão reveladas em breve pela DC Comics. No entanto, o texto de divulgação da revista norte-americana Wizard adianta que a edição de janeiro da publicação trará uma entrevista com Grant Morrison e Frank Quitely - responsáveis pelo sucesso de New X-Men - na qual eles discutem seu novo projeto, "que levará o Super-Homem a um novo patamar".

Enquanto isso, no Brasil, a aclamada série Superman/Batman chegará ao gibi Superman da Panini Comics em fevereiro, na edição 27. O bem-sucedido título reúne os dois maiores super-heróis da editora com textos de Jeph Loeb e arte de Ed McGuinness (lápis), Dexter Vines (nanquim) e Dave Stewart (cores).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.