Marvel's Voices: Legacy vai celebrar heróis negros da editora; veja capa

Créditos da imagem: Detalhe da capa de Marvel's Voices: Legacy #1 (Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Marvel's Voices: Legacy vai celebrar heróis negros da editora; veja capa

Edição especial está marcada para fevereiro, mês da história afro-americana

Caio Coletti
18.11.2021
08h33
Atualizada em
18.11.2021
08h44
Atualizada em 18.11.2021 às 08h44

Marvel anunciou ontem (17) o lançamento de Marvel's Voices: Legacyuma edição especial de quadrinhos trazendo histórias inéditas dos heróis negros de maior destaque da editora - veja mais abaixo a capa, feita pelo artista ChrisCross.

Capa de Marvel's Voices: Legacy #1 (Divulgação)

A HQ contará com um segmento localizado em Wakanda, o lar do Pantera Negra, com roteiro de Natacha Bustos; uma história da Moon Girl assinada por Victor LaValle; um conto estrelado por Sam Wilson e assinado por J. Holtham (roteirista de Jessica Jones, a série); uma celebração dos 50 anos de Luke Cage pelas lentes do roteirista Cody Ziglar; e muito mais.

A edição especial de Marvel's Voices: Legacy é apenas a encarnação mais recente do projeto de mesmo nome, que a editora vem desenvolvendo desde 2018. Começando como um podcast que sublinhava os personagens e artistas negros da Marvel, o projeto se expandiu para eventos ao vivo e edições de quadrinhos.

A nova revista será lançada em fevereiro de 2022, quando é comemorado o mês da história negra nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.