HQ/Livros

Notícia

The Lord of the Rings: War in the North | Game será acompanhado de HQ por Brian Wood

Jogo de O Senhor dos Anéis terá rara adaptação de J.R.R. Tolkien

Érico Assis
11.07.2011
00h00
Atualizada em
03.11.2016
12h01
Atualizada em 03.11.2016 às 12h01

O lançamento do game The Lord of the Rings: War in the North será acompanhado de um bônus especial para alguns compradores: uma HQ digital. É uma das poucas vezes em que a obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os quadrinhos.

E o responsável pela adaptação é um nome de peso: o norte-americano Brian Wood, conhecido por suas batalhas medievais na série Vikings (publicadas no Brasil na revista Vertigo), bem como pela guerra mais contemporânea em DMZ.

Wood será acompanhado pelo artista Simon Coleby (Judge Dredd) na nova HQ digital. Mas você vai precisar de um esforço extra para conseguir ter o gibi: ele só terá seus dois capítulos disponibilizados para quem comprar War in the North via a loja Toy’R’Us – embora outras redes devam ter o mesmo benefício posteriormente. Enquanto isso, fãs torcem para um lançamento mais amplo, pelo menos digital, da HQ avulsa.

O jogo sai em agosto de 2011 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.