Liga da justiça

Créditos da imagem: DC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | Batman é demitido e Ciborgue vira o novo líder

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
06.11.2018
16h28
Atualizada em
06.11.2018
17h37
Atualizada em 06.11.2018 às 17h37

A Panini lança este mês no Brasil a edição 19 de Liga da Justiça, publicação que mostra a saída do Batman da equipe. Durante a sua “demissão”, o herói escolhe Ciborgue como seu substituto como líder dos principais heróis da Terra. Confira:

A popularidade da Liga da Justiça nunca esteve tão baixa. A morte de uma refém em uma operação de resgate comandada pelo Batman iniciou uma onda de desconfiança popular que levou a autoridade da equipe ser debatida por membros do governo.

Para piorar, um criminoso que se diz fã da Liga passou a atacar pessoas contrárias aos heróis. Em tempos em que as mídias sociais moldam a opinião pública, o cenário lançou o grupo em um verdadeiro pesadelo, do qual não sairá a menos que providencie mudanças extremas.

Com isso, a confiança da Liga em seu líder fica seriamente abalada e só piora com a obsessão de Batman em se redimir de seu erro. Enquanto o Homem-Morcego isola-se cada vez mais, seus colegas têm que se virar da melhor maneira, caso do Flash, que é obrigado a lidar sozinho com uma emergência no satélite da equipe. Com a situação fora de controle, é fundamental que surja uma nova liderança.