HQ/Livros

Notícia

Laços | Graphic novel da Turma da Mônica é reimpressa

Lu e Vitor Cafaggi fazem sessão de autógrafo às 17h

Marcelo Hessel
12.07.2013
12h32
Atualizada em
27.11.2016
04h05
Atualizada em 27.11.2016 às 04h05

Com a primeira tiragem quase no fim, a Panini anunciou que está fazendo uma segunda impressão de Turma da Mônica: Laços. Prevista para chegar às bancas e livrarias em 26 de julho, a reimpressão sairá nas opções capa dura e brochura.

laços

None

Nesta sexta-feira, os autores de Laços, a segunda graphic novel do projeto Graphic MSP, os irmãos Lu e Vitor Cafaggi, fazem sessão de autógrafo às 17h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Alameda Santos, 2152), em São Paulo.

Na trama, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem à procura de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que está sumido. Os irmãos Cafaggi dividiram o roteiro da HQ, sendo Vitor o desenhista da maior parte do álbum e Lu nos desenhos de um trecho de flashback.

As próximas graphic novels vão estrelar Piteco (pelo quadrinista Shiko), Chico Bento (Gustavo Duarte), mais uma da Turma da Mônica e outra com Penadinhos (os artistas das duas últimas não foram divulgados).

Laços | Crítica

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.