Jovens Titãs

Créditos da imagem: DC Comics/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Jovens Titãs precisam da ajuda do Superboy em nova HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
27.07.2018
17h00
Atualizada em
27.07.2018
19h17
Atualizada em 27.07.2018 às 19h17

A Panini lança este mês a edição 13 de Jovens Titãs, publicação que mostra o primeiro encontro entre o Superboy e o grupo liderado por Robin. Confira a capa:

Após o combate contra Kid Amazo, as coisas azedaram para Robin e o Superboy, que ficaram de castigo pela aventura. Frustrados, os meninos não demoraram para trocar insultos e acusações pelo acontecido e saírem no tapa, mas felizmente a briga foi apartada por seus pais.

O lado bom é que Batman e Superman perceberam que não podem impedir os dois de testar as próprias habilidades e concordaram que o Menino-Prodígio e o Garoto de Aço podem sair em suas próprias aventuras, desde que sempre juntos.

Agora, o Superboy conhecerá os Jovens Titãs, porém o encontro não acontece como o Garoto de Aço espera, uma vez que Damian insiste que o amigo é novo demais para andar com a equipe. Para o azar do Menino-Prodígio é provável que ele e seus amigos tenham que recorrer à ajuda do filho do herói ao enfrentarem um novo adversário no arco Planeta das Capas.