Capa de Year of The Villain The Joker/DC Comics/Divulgação

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Diretor de Halloween conta por que decidiu escrever HQ do Coringa

Revista assinada por John Carpenter será lançada em outubro nos EUA

Nicolaos Garófalo
24.09.2019
23h39
Atualizada em
25.09.2019
15h55
Atualizada em 25.09.2019 às 15h55

Lenda do cinema de terror, John Carpenter contou à EW sobre seu projeto com a DC, uma HQ especial do Coringa para o evento Ano do Vilão, escrita em parceria com Anthony Burch.

Perguntado sobre o que o levou a escrever para a revista, o cineasta afirmou que adora o Batman e o considera o maior super-herói de todos, dizendo ainda que ninguém dispensaria a oportunidade de escrever um roteiro para o Coringa que, segundo ele, é um personagem incrível.

Sobre a trama da revista, que será lançada em 9 de outubro nos EUA, Carpenter afirmou que os leitores irão se deparar com um material “perturbador”. Burch completou, dizendo que, pela edição se passar no meio do arco Cidade de Bane, que vê Gotham dominada por vilões liderados pelo brutamontes, veremos um Palhaço do Crime tentando agir como um vigilante, resposta ao estado que a cidade se encontra. Confira uma prévia da edição abaixo:

Ano do Vilão é o novo evento da DC e incluirá os principais antagonistas da editora, como Lex Luthor, Arraia Negra, Era Venenosa e o Batman que Ri.