HQ/Livros

Notícia

<i>Combo Rangers</i> de volta às bancas em janeiro

<i>Combo Rangers</i> de volta às bancas em janeiro

Érico Borgo
09.12.2002
01h00
Atualizada em
29.01.2017
08h00
Atualizada em 29.01.2017 às 08h00
Agora sim a longa espera dos milhares de fãs dos Combo Rangers finalmente chegou ao fim!!!

Fábio Yabu, o criador dos simpáticos personagens, revelou em primeira mão ao Omelete que a nova casa dos Rangers será a Panini Comics! Sim! A partir de janeiro de 2003, Fox, Kiko, Ken, Lisa, Tati e Luke estarão "morando" na mesma "casa" que Homem-Aranha, Batman, X-Men, Superman e do bacana Gundan Wing!

A trajetória dos Combo Rangers começou há quatro anos, na forma de uma HQ online na Internet. Hoje, já têm um fã-clube com mais de 20 mil inscritos. Sua primeira versão impressa surgiu em 2000, na forma de uma mini-série pela JBC que foi bastante premiada. O sucesso levou à criação de uma revista em quadrinhos mensal, que durou 12 edições e foi um grande sucesso de público e crítica. Este ano, Yabu fechou um contrato com a multinacional Exim Licensing Group, que tem planos para expandir a marca Combo Rangers através de licenciamento de produtos.

A nova revista dos Combo Rangers será publicada no formato econômico da Panini (52 páginas - R$ 3,50 - Formato 15x24,5 cm) e terá, além das aventuras dos defensores de Cidade City, passatempos e fichas colecionáveis de personagens.

"O acordo com a Panini é um motivo de grande orgulho e tenho certeza que trará excelentes frutos. Eu e minha equipe estamos nos empenhando para trazer histórias ainda melhores, que também aproveitarão o formato maior da revista", disse Yabu ao Omelete.

A primeira edição da nova série chega às bancas na segunda quinzena de janeiro. "Forma de uma rampa de gelo" (título provisório) será lançada durante o Anime Festival, nos dias 17 a 19 de janeiro.

E se você ainda não acessou, confira o www.comborangers.com.br, o novo site dos Combo Rangers.